Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

RELAXA E GOZA???


Novamente estou aqui para tornar público algo que muito não estão sabendo. Pois bem, Marta Suplicy, junto com a Comissão Especial de Diversidade Sexual da OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos: 1- Acabar com a família tradicional; 2- Retirar os termos "pai" e "mãe" dos documentos; 3- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para "não constranger" os que não fazem parte da família tradicional - A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS (uma CRIANÇA de 14, teria capacidade mental e intelectual de tomar uma decisão que transformará por completo sua vida? visto que de acordo com a Constituição ainda não é responsável por seus atos?); 4- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc...

Eis o texto:
"A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos que tem prática homossexual. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem contra a orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”. A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a fobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.

Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”. Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):

Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade. 
Título VII, Art. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.

Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único R 11; É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia: (?)

Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero. Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:

Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:

Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:

Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:

Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.

Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:

Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.

Censura a piadas sobre gays:

Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.

“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.

Não sou contra os homossexuais, sou contra tentar, assim como no caso dos negros, separá-los da sociedade, pois é o que está acontecendo, uma sociedade única, com nichos e ideias diferentes. A constituição é clara e engloba todos os cidadãos brasileiros. Infelizmente a mesma vem sendo deturpada e alterada indiscriminadamente em prol de nichos específicos.
Muitos querem tratamentos igualitário, porém, com direitos diferentes. Ai mora o problema.
Existem muitas propostas boas e realmente sérias, das quais sou a favor (casamento, adoção, ...) muitas coisas que considero justas e obrigatórias, porém outras são absurdas e totalmente sem necessidade.
Me admira uma Senadora que antigamente era abertamente contra o homossexualismo agora defendê-lo tão piamente. O que a busca por votos e segurança eleitoral não fazem.

Fontes: www.oab.org.br; http://www.newsrondonia.com.br; http://www.midiasemmascara.org; http://www.boasnovaspb.com.br

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PRESIDENTE NEGRO


Ola amigos, não só de críticas e revoltas vive este blog.
Ultimamente venho me perguntado se já não estaria na hora do Brasil ter seu primeiro Presidente Negro. Minha resposta? Sim. Mediante do que venho acompanhando, lendo e revendo sobre tudo o que diz respeito a política, justiça, projetos e nomes limpos, não tenho dúvidas em afirmar que pode estar até perto disso ocorrer.
Até então o Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, seria sim um ótimo e excelente nome para a possível ocorrência, este que já entrou para história do Brasil sendo o primeiro Presidente negro no STF, também assumiria, em minha humilde opinião, a Presidência da República com a mesma dignidade e imparcialidade que este vem demonstrando ao longo do tempo.


Joaquim Barbosa é filho de pedreiro e dona de casa, possui ainda 8 irmão e sempre estudou em escola pública. Logo, tudo para não dar certo na vida, porém, a força de vontade e o objetivo fazem um homem e não seus bens.
Aos 16 anos se mudou sozinho para Brasília em busca de seus sonhos e objetivos, arrumando um emprego na gráfica do Correio Braziliense, para conseguir se sustentar. Fez seu bacharelado em Direito na UNB (este que não usufruiu de COTAS), onde em seguida fez seu mestrado. Foi Oficial de Chancelaria do MRE (Ministério de Relações Exteriores) (1976-79), tendo servido na Embaixada do Brasil em Helsinki, Finlândia e, após, foi advogado do Serpro (1979-84).
Prestou concurso público para procurador da República, onde foi aprovado. Licenciou-se do cargo e foi estudar na França, por quatro anos, tendo obtido seu mestrado e doutorado ambos em Direito Público, pela Universidade de Paris (1990-93). Retornou ao cargo de procurador no Rio de Janeiro e professor concursado da UERJ. Foi visiting scholar no Human Rights Institute da faculdade de direito da Universidade de Columbia em NY (1999-00) e na Universidade da Califórnia Los Angeles School of Law (2002-03). Fez estudos complementares de idiomas estrangeiros no Brasil, na Inglaterra, nos EUA, na Áustria e Alemanha. É fluente em francês, inglês, alemão e espanhol. Foi indicado Ministro do STF por Lula em 2003.
Até o momento nos mostra completa honestidade e revolta assim como todos os brasileiro, tentando aplicar a justiça até então não aplicada aos "poderosos fora da Lei". Está a mostrar que a Lei se aplica a todos e busca a transparência da política no Brasil.


É uma pessoa totalmente capacitada intelectualmente, pessoalmente e profissionalmente, para assumir um cargo tão importante.
Meu Super Herói é Negão, usa capa e se Deus quiser será um dia, quem sabe, Presidente da República.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MERCADO DA FÉ

Acho que o link abaixo já explica tudo, até muito bem por sinal.
Peço desculpas pelas linguagens chulas, mas é a linguagem de um brasileiro que assim como nós, está revoltado.




Em minha humilde opinião o Brasil ganharia muito mais se a educação fosse isenta de impostos e não as Igrejas. Porém, não é de interesse do Governo transformar os brasileiros em pessoas cultas, afinal um povo com educação, é um povo questionador, mais crítico, exigente, conhecedor de seus direitos e de formas de ação.
Cobre impostos das Igrejas e pague decentemente os professores, responsáveis pela disseminação do conhecimento.
Não sou contra a fé, Jesus ou Deus, sou até muito religioso diga-se de passagem, apenas sou contra os "Onipotentes" que usufruem do artifício de enganar pessoas de bem em seu próprio benefício.
Com dinheiro não se compra uma vaga no céu, com ele se compra bens próprios, bens de consumo.
Vaga no céu se GANHA (quando és merecedor), não por promessas ou doações. Se ganha com atitudes, respeito e amor ao próximo. 
Deus não usufrui de dinheiro e nem necessita dele. O dinheiro foi criado pelo homem, para beneficiar o próprio e oprimindo os demais.
NÃO EXISTE DINHEIRO NO CÉU.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

CARNAVAL

Ola caros amigos. Aqui estou novamente para abordar um assunto que muitos não irão gostar ou me criticar. Porém, temos os comentários para vermos e analisarmos as verdades e explicações de todos.

Me entristece o fato de termos uma saúde pública indigna, uma educação cada vez mais precária, um "transporte público" que de público não tem nada, a segurança cada vez menor, a corrupção reinando solta.
O povo infelizmente finge que não vê o que está explícito em sua frente, preferem ficar alienados vendo o carnaval bilionário do Rio na televisão. Regime do PÃO E CIRCO, como podem observar no vídeo abaixo.

 Infelizmente são festas, obras, reformas, concursos, ..., todos tendo o famoso 10%, que ultimamente me pergunto se isso já não virou 15, 20 ou 30%.
Não sou contra o Carnaval, sou contra os gastos exacerbados com uma  festa que dura poucos dias. Gasto esse que não traz RETORNO A POPULAÇÃO.
Se o mesmo dinheiro fosse gasto na saúde, educação, segurança, transporte, saneamento básico, teríamos um retorno que durariam anos, afinal o carnaval dura 4 dias, o mesmo dinheiro gasto em um hospital durariam anos. Concertando  aparelhos velhos e quebrados, comprando aparelhagem nova e de ponta, reformando  hospitais ou ainda construindo novos, de tanto que é gasto com o carnaval.
Não quero ver: Mangueira nota 10, Beija-flor nota 10, ..., Quero ver sim: Saúde nota 10, Transporte nota 10, Educação nota 10, ..., Brasil nota 10.
Deixemos novamente o carnaval sobre responsabilidade dos blocos de rua, dos bairros, dos clubes e paremos de sustentar algo que não da o retorno em longo prazo a população.
Felicito o prefeito de Petrópolis Rubens Bomtempo que "cancelou" o carnaval para investir esse dinheiro do mesmo na saúde.
Acho que não preciso falar muito, uma repórter da Paraíba (salve engano) foi demitida por expressar uma opinião dada em seu telejornal, opinião está que concordo em gênero, número e grau. Deem uma olhadinha ai embaixo.


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desperte o Leão

Ola caros amigos. Pela simples revolta do que vejo acontecendo em nosso país e da impunidade que reina, decidi criar este blog, que abordará vários temas para apreciação de muitos e revolta de outros.
Atualmente não me encontro no Brasil, mas leio e pesquiso tudo o que vem ocorrendo no mesmo.
O estopim que me fez vir até aqui para criar e escrever nesse blog, foi o absurdo que aconteceu a pouco no Brasil.

Se aproveitando da dor de todos os brasileiros, em um momento tão triste da nação, onde toda a mídia se voltava para o ocorrido em Santa Maria - RS,  o "Digníssimo" Sr.º Renan Calheiros volta ao poder com absurdos 56 votos dos parlamentares (novamente o parlamento nos surpreende negativamente). Sai o Sarnei e volta o Renan. Ora amigos, o mesmo parlamentar que a 6 anos renunciou para evitar sua cassação agora retorna para seu trono de outrora.
Mas o que aconteceu??? Bem, é normal o povo ter memória curta, mas os lembrarei. Este que agora assume novamente a presidência do Senado, foi acusado de pagar a pensão da filha com dinheiro de lobistas; para tentar justificar seu enriquecimento, apresentou NOTAS FRIAS para justificar o não justificável, logo, enriquecimento ilícito; responde também a três inquéritos que tramitam em sigilo no Supremo Tribunal Federal.
Isto que acaba de ocorrer não é nada mais e nada menos do que uma afronta aos brasileiros, uma afronta a LEI DA FICHA LIMPA, o que já havia ocorrido a pouco com Genuíno.
Nossos líderes são corruptos sem vergonhas, que "cospem" em nossa cara suas safadezas e sem sem-vergonhices.  O que antigamente falávamos "Por baixo dos panos" hoje vemos em nossa frente, estampado e timbrado e nada o fazemos.
Partilhemos nossa revolta e vamos juntos tentar mudar o que a muito não se muda. Façamos algo de proveitoso para nosso próximo, tentemos erguer uma Nação de Leões, pois é isso que o Brasil é, é assim que caracterizo o povo brasileiro. Vamos acordar o leão, façamos juntos ele rugir.